segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Repaginando


Já faz um tempo que não alimento meu blog e há um tempo também que penso em mudar um pouco o seu formato (levando em consideração minha limitação para assuntos cibernéticos rs)
Bem, o fato é que acho muito legal tanta tecnologia, estando eu situada num tempo que presenciou tantas mudanças tecnológicas em apenas vinte anos.
É muita mudança em tão pouco tempo!
Fui uma criança, pré adolescente que sempre gostou de escrever, tipo diário, sempre tive. A sensação de postar por aqui é a mesma, só que aberto ao público...

Então ficarei bem a vontade...
Hora postarei o que vier, na forma que vier, seja poesia, frases, ou o que se queira chamar.
Não me preocupo com essas formas, apenas me entrego ao prazer de escrever...

Escrevo livremente...as vezes erro concordâncias...saio da convenção, me permito.

Hoje fico por aqui.

Karla Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário